Após discussão, homem é assassinado com um tiro no peito

Roosevelt seria um funcionário do Fórum do município de Marcelândia.

Vítima de disparo de arma de fogo, Roosevelt Leite Souza não resistiu aos ferimentos e acabou vindo a óbito. O fato aconteceu na noite do último domingo (15), na região central do município de Marcelândia (162 km de Sinop).

De acordo com informações, o suspeito de efetuar o disparo teria discutido com a vítima antes do crime. Há informações de que a vítima teria ido em um estabelecimento comercial para fazer compras com a esposa, onde teria se desentendido com o suspeito, que tem vínculo com o estabelecimento.

Homem morre com tiro no peito, após discutir em estabelecimento comercial. (Foto: Divulgação)

Após o desentendimento, a vítima teria ido para casa juntamente com a esposa. Em um momento depois, a vítima teria voltado ao estabelecimento e novamente retomado a discussão. No momento o suspeito utilizou uma espingarda para ferir a vítima.

Segundo relatos, a vítima estaria supostamente embriagada e teria destratado um senhor de idade, que seria o proprietário do estabelecimento. Ao ver a situação, o filho do proprietário do local, tomou as dores do pai e efetuou um disparo com uma espingarda, de calibre não informado, contra o tórax de Roosevelt.

Roosevelt seria um funcionário do Fórum do município de Marcelândia, e tinha 45 anos de idade. Segundo o Sargento da Polícia Militar, Alenilson Ferreira, foram feitas diligências para a detenção do suspeito que está foragido.

“Fizemos diligências no intuito de localizar esse acusado, sabemos que é filho do comerciante onde ocorreu o crime que teria acontecido devido a uma discussão entre a vítima e o proprietário do comércio”, disse o Sargento. (Com informações de Cidade News Online)

 

Veja outras informações no Jornal da 93 FM

AssassinatoDiscussãoMarcelândiaPeitoPolíciaTiro