Após defender a Filha, Mãe é agredida pelo próprio Genro

Segundo Informações da Filha, o homem não aceita o término do relacionamento, e ainda relatou que o mesmo agrediu sua mãe, que desmaiou após bater a cabeça. Confira!!!

Uma Mulher de 25 anos procurou a delegacia de Sorriso (420 km de Cuiabá) na noite de quarta-feira (1º) e denunciou que foi agredida pelo ex-marido, que não aceita o fim do relacionamento. Ela ainda disse que o homem ainda agrediu sua mãe, que desmaiou após bater a cabeça.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou para a Polícia Civil que havia terminado com o ex-marido, mas ele não aceitava o fim do relacionamento entre os dois. Na noite de quarta-feira (1º) acabaram brigando e trocaram socos.

A mãe da mulher tentou intervir na briga dos dois, mas o agressor a empurrou e ela bateu a cabeça contra o muro e a mãe acabou desmaiando.

A vítima disse ainda que o homem a ameaçou dizendo que não ficaria assim. Ela estava com ferimentos no braço e no peito.

Os policiais chegaram a fazer buscas, mas o agressor não foi encontrado. O caso foi registrado como ameaça, lesão corporal e vias de fato e será investigado pela Polícia Civil.

(Com Repórter MT)

Leia Também –

Acompanhe outras Notícias no Jornal da 93FM 

Mato GrossoPolicia Civil de SorrisoSorriso