Aplicativos para baixar vídeo do YouTube: conheça os 5 melhores!

Um aplicativo para baixar vídeo do YouTube no celular é buscado pela maioria dos usuários de smartphones. Isso porque ele possibilita que os vídeos sejam acessados no momento em que eles desejam, mesmo quando não estão conectados em uma rede de internet. E existem aplicativos exatamente para isso. 

Muitas pessoas utilizam o smartphone para acessarem os vídeos do YouTube na palma de suas mãos. Além de ser uma opção de aparelho que, atualmente, está presente no dia a dia de muitas pessoas. 

Mas nem sempre o acesso a redes do Wi-Fi estão disponíveis para que os vídeos no YouTube sejam assistidos, sendo quase indispensável a  utilização de um aplicativo para realizar download do conteúdo desejado.  

Graças a criação desses aplicativos, os usuários dos smartphones podem ter acesso ao conteúdo desejado, a qualquer momento, após efetuar o download do vídeo no YouTube. Existem várias opções, com diferentes funções, que estão disponíveis para download em seu celular. 

Aplicativo para baixar vídeo do YouTube: Qual utilizar?

Existem algumas opções disponíveis para baixar vídeo do YouTube que permitem os usuários acessarem o conteúdo desejado a qualquer momento, mesmo quando estão sem acesso a internet. 

Os aplicativos facilitam o dia a dia de vários usuários devido a variedade de funções presentes, uma delas é a possibilidade de realizar download de vídeos do YouTube. 

Essas plataformas foram criadas para facilitar o acesso dos usuários quando a rede de Wi-Fi ou dados móveis não estiver presente. 

Caso esteja navegando na internet e visualize um vídeo de seu interesse, alguns aplicativos permitem que o download seja realizado. Eles também possibilitam a chance de compartilhar esses conteúdos em outras redes ou mídias sociais. Confira, a seguir, qual aplicativo para baixar vídeo do YouTube está disponível em seu sistema operacional:

1. Videoder

Uma das opções de aplicativo para baixar vídeo do YouTube, considerado também um dos mais modernos, é o Videoder. O programa é bastante simples, e qualquer usuário que deseja ter acesso a plataformas disponibilizando esse tipo de serviço pode acessá-lo, contando com uma interface bastante intuitiva e fácil.

Mas para que o download seja feito, é preciso que os usuários do Android possuam uma versão superior a 2.1.  Para que o download dos arquivos seja realizado, os usuários devem seguir duas etapas fáceis: 

  • Inserir o vídeo que deseja realizar o download na barra de busca
  • Selecionar qual a resolução que deseja 
  • Qual formato deseja fazer o download que, no caso dos vídeos, é mp4
  • E, por fim, realizar o download

2. YouTube Go

Quando os usuários estão em busca de um aplicativo para baixar vídeo do YouTube, um dos aplicativos que merece destaque é o YouTube GO. Essa ferramenta também é fácil e simples de utilizar, facilitando o acesso dos usuários aos vídeos que desejam realizar o download. 

Com eles, os usuários têm a opção de realizar os seguintes comandos:

  • Selecionar quais arquivos deseja fazer o download ou apenas assistir 
  • Assistir um pouco do vídeo antes de baixar
  • Selecionar quantos MB você deseja utilizar com os vídeos

3. VidMate

Com o VidMate, os usuários têm a opção de realizar download de vídeos de maneira eficiente e segura. E, a melhor parte, ele está disponível para download nos dois sistemas operacionais: iOS e Android. As funções desse aplicativo para baixar vídeo do YouTube são inúmeras, contando com as opções de:

  • Salvar e baixar o vídeo mais tarde
  • Proteger o aplicativo com senha 
  • Opção de acessar TV ao vivo
  • Leitor de mídia que está incorporado no aplicativo

Os usuários também têm acesso a vídeos com alta resolução, além da disponibilidade de realizar o download em formatos diferentes. Também é uma ótima opção, pois permite que o download dos vídeos seja realizado diretamente no YouTube. 

4. iBolt

Com essa opção de aplicativo para baixar vídeo do YouTube, os usuários podem realizar o download do conteúdo que desejam através de qualquer meio que poste vídeos, incluindo o YouTube. 

Uma outra vantagem desse aplicativo é a possibilidade de realizar o download do conteúdo em qualquer formato.  Esse aplicativo está disponível em versões gratuitas e pagas, ambas para usuários do iOS.  

5. Baixador de Vídeos

Esse aplicativo para baixar vídeo do YouTube atende muito bem aos requisitos e é considerado como uma das melhores opções de aplicativos disponíveis na Google Play, loja de aplicativos da Android. 

O processador desse aplicativo também é bastante fácil e intuitivo para os usuários, tanto para realizar o download dos vídeos ou músicas, tudo através do aplicativo, basta que o usuário tenha acesso a internet. 

Uma das maiores vantagens desse aplicativo para baixar vídeo do YouTube é ele estar disponível gratuitamente na loja de aplicativos. 

Para realizar o download de algum conteúdo, basta que os usuários deem apenas um clique, até mesmo detectando automaticamente os vídeos. Também possui uma ferramenta de download inteligente, onde é possível pausar ou continuar os downloads a partir da porcentagem que parar. 

Comentários (0)
Fazer Comentário