Ao voltarem de férias em família, pai e filha morrem em acidente na BR-163

As equipes de resgate da Rota do Oeste e do Corpo de Bombeiros Militar de Sorriso e Sinop foram acionados.

Uma família acabou se envolvendo em um grave acidente foi registrado, na tarde desta quinta-feira, nas proximidades do km 798 da BR-163, pertencente ao município de Vera, no trecho que liga Sinop à Sorriso. Envolveram-se no acidente dois veículos, sendo um caminhão baú BM 1113, de cor vermelha e placas de Itaúba, e um Honda CRV LX, de cor prata, com placas de Lucas do Rio Verde.

A gravidade do acidente foi tão grande que o veículo CRV teve sua lateral totalmente destruída e com a força do impacto, os veículos acabaram saindo da pista e parando no acostamento. As equipes de resgate da Rota do Oeste e do Corpo de Bombeiros Militar de Sorriso e Sinop foram acionados.

O veículo onde estava a família ficou totalmente destruído. (Foto: Reprodução)

No momento em que as unidades de resgate chegaram no local, o condutor do veículo já estava em óbito, preso às ferragens. Haviam no veículo quatro pessoas, sendo um casal e duas crianças, uma menina e um menino, de 8 anos de idade. Os Bombeiros realizaram o atendimento e socorro às vítimas, encaminhando-as para o Hospital Regional de Sinop.

Com sinais de contusão no tórax e suspeita de fratura no braço e perna esquerda, a mulher, de 32 anos, estava consciente e também foi encaminhada ao hospital. Ainda na quinta-feira (30), infelizmente a menina acabou não resistindo os ferimentos e morreu enquanto estava internada no hospital.

De acordo com informações, o casal seria de Lucas do Rio Verde, onde teriam uma lanchonete e estariam voltando de férias em família. O condutor do veículo foi identificado como Cleyton Holsbach Nunes. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), de Sorriso, esteve no local do acidente.

Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram auxiliando no resgate. (Foto: Reprodução)

 

Veja um vídeo do acidente que foi ao ar na live do Jornal a partir do minuto 15′.

acidenteBR-163famíliapai e filha morremRodoviaSorrisoVera