Advogado é conduzido após ameaçar “dar soco” em promotor no Nortão

O promotor relatou que, enquanto exercia suas funções na sessão, confrontou o advogado durante uma pergunta, alegando que a mesma teria induzido a testemunha, fato que já teria ocorrido anteriormente. Acesse e saiba mais!!!

Advogado é encaminhado à delegacia após ameaçar promotor de Justiça durante sessão do tribunal do júri

Na tarde de terça-feira (27), um advogado de 43 anos, foi conduzido à delegacia após proferir ameaças ao promotor de Justiça Saulo durante uma sessão do tribunal do júri. O incidente ocorreu no fórum da cidade de Lucas do Rio Verde.

O promotor de Justiça acionou a polícia por volta das 16h30, informando que precisava de apoio na sessão devido às ameaças recebidas. Conforme o boletim de ocorrências, o promotor relatou que, enquanto exercia suas funções na sessão, confrontou o advogado durante uma pergunta, alegando que a mesma teria induzido a testemunha, fato que já teria ocorrido anteriormente. Foi nesse momento que o advogado proferiu a ameaça, afirmando que daria “um soco na cara” do promotor de Justiça.

A ameaça foi repetida novamente, conforme relatado pela vítima. O episódio foi registrado pelas câmeras de segurança da 1ª Vara Criminal de Lucas do Rio Verde, e as imagens foram entregues à Polícia Civil para auxiliar nas investigações.

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) também foi acionada e conduziu o advogado à delegacia em um veículo particular, com escolta policial, para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido. Até o momento, o Ministério Público não se manifestou oficialmente sobre o caso.

O caso será investigado

 

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração