Adolescente tem 90% do corpo queimado não resiste e morre

Um adolescente de 17 anos morreu após ter 90% do seu corpo queimado na madrugada desse domingo (13). Ele morava em Colniza e havia sido transferido para a UTI do pronto-socorro de Cuiabá, ainda na madrugada deste segunda-feira (14).

A polícia investiga um suposto homicídio, já que uma testemunha, que é vizinho da vítima, viu uma pessoa pulando o muro. O vizinho teria escutado pedidos de socorro do adolescente e ao sair para fora visualizou o suspeito fugindo para o lado de uma serraria.

Outros dois vizinhos, sendo uma mulher e seu filho, ao ver que a casa do menor estava pegando fogo, que ele estava lá dentro e com o corpo em chamas, resolveram jogar água para tentar apagar as labaredas que se alastravam pela cozinha da residência. Eles também jogaram fogo no corpo do jovem.

A equipe médica do Samu foi acionada para prestar socorro ao rapaz, que foi encaminhado ao hospital municipal.

O adolescente estava sozinho em casa no momento em que o incêndio aconteceu. A mãe dele estava no distrito de Guariba, que fica próximo de Colniza. Ela foi comunicada e imediatamente foi para o hospital.

Devido não ter estrutura para o atendimento adequado, o jovem foi transferido nesta madrugada para a UTI do pronto-socorro de Cuiabá, contudo ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia fez rondas na região da residência da vítima, porém não conseguiu localizar o suspeito.

ColnizaCrimePronto-SocorroQueimaduraUTI
Comentários (0)
Fazer Comentário