Acusado de estupro contra a filha é encontrado morto dentro de residência

Policiais se deslocaram até a residência para prender o acusado, na qual foi encontrado sem vida. Acesse e saiba mais!!!

Um homem acusado de estuprar a própria filha no município de Peixoto de Azevedo, foi encontrado morto na área de sua residência, na manhã de terça-feira (04). Policiais encontraram o acusado, momento em que iriam cumprir o mandado de prisão contra este crime.

Na última segunda-feira (03), o Conselho Tutelar e o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) acionaram a Polícia Civil após receberem denúncias de que uma menina de apenas 8 anos teria sido vítima de estupro do próprio pai.

De acordo com informações fornecidas pelas autoridades, a criança passou por exames que confirmaram o abuso, e imediatamente ela foi encaminhada para a rede de proteção do município, a fim de receber todo o suporte necessário.

Em resposta à denúncia, na manhã seguinte (04), os policiais da delegacia local dirigiram-se à residência do acusado com o intuito de realizar sua prisão em flagrante. Contudo, ao chegarem ao local, se depararam com o acusado sem vida, com uma arma no chão.

A ocorrência pode ser tratada como um suposto suicídio, o que será confirmado ou descartado com as investigações.

Diante do ocorrido, equipes da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para conduzir as análises necessárias e dar prosseguimento às investigações.

(FOTO: Reprodução)

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração