Acidente gravíssimo deixa mortos em rodovia de MT

O acidente envolveu dois veículos, e dentre as vidas ceifadas está a Servidora do Tribunal de Justiça de Mato Grosso.

A servidora do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, Geovana Ferreira, de 41 anos, morreu na noite de terça-feira (07), após um grave acidente entre uma caminhonete Chevrolet S10 em que ela estava e um Fiat Strada, na MT-100, próximo ao município de Alto Taquari (479 km de Cuiabá).

O motorista da Fiat Strada, identificado como Cícero Mariano de Souza, 60 anos, também morreu no acidente.

De acordo com a Polícia Civil, o condutor da S10 relatou que estava voltando para Alto Taquari, quando a Fiat Strada, que estava atrás de seu veículo, realizou a ultrapassagem e bateu na caminhonete. Após o choque, os dois carros capotaram várias vezes.

Geovana não resistiu aos ferimentos do acidente e morreu ainda no local. O condutor da Fiat Strada chegou a dar entrada na unidade de saúde.

Uma passageira da Fiat Strada narrou que no momento da ultrapassagem, o volante do veículo começou a tremer, e o motorista perdeu o controle, ocasionando na batida.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e deu início aos trabalhos de investigação do acidente. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia.

Em nota, o Tribunal de Justiça de Mato Grosso lamentou a morte da servidora.

O juiz-diretor do Fórum Adalto Quintino da Silva suspendeu o expediente forense nesta quarta-feira (08), bem como os prazos processuais.

“Aos familiares e amigos, as condolências de todos do Poder Judiciário neste momento tão difícil”, diz trecho da nota.

(Com Repórter MT)

Leia Também –

Acompanhe outras Notícias no Jornal da 93FM 

acidenteMato GrossoServidoraVítimas Fatais