A relevância do Twitter na sua comunicação

O Twitter está nos cenários das redes sociais há mais de uma década, sendo praticamente a
mídia mais rápida de propagação do que está acontecendo no mundo. Por sua natureza de
compartilhamento do que “está acontecendo agora” as reações ao que acontecem são
literalmente, imediatas.

O celular praticamente já se tornou a primeira tela de uma parcela monumental da população,
que passaram a acompanhar pelo celular e no twitter eventos esportivos, eventos de cultura
pop, entre outros, e até mesmo em grandes acontecimentos globais como tragédias naturais e
em tempos de pandemia, essa ponde de informação se tornou ainda mais importante, pois
algo relevante ela leva alguns segundos para ser postado na China e ser visualizado no Brasil,
por exemplo.

Daí a importância notória do Twitter. Se a rádio é o veículo de massa de maior velocidade e
reação ao que acontece, o Twitter é seu similar no digital. Olhando pela perspectiva de uma
marca que busca uma forma de conquistar visibilidade e engajar, ter em suas mãos algo que
possa repercutir de forma imediata é muito importante e até mesmo necessário, promovendo
posts e gerando threads com debates relevantes a sua própria marca e como ela se envolve
com o que está se passando no mundo agora.

Comunicaçãoredes sociaisRelevânciatwitter
Comentários (0)
Fazer Comentário