93FM lança minissérie sobre Tratamento Precoce contra a COVID-19

A minissérie é produzida juntamente com o médico Doutor Tiago Pianowski, que atua na linha de frente no combate a COVID-19. Acesse e veja a programação e não perca os episódios da nova minissérie "Tratamento Precoce"

Diante de um vírus desconhecido, vivemos em incertezas do que se deve fazer para tentar amenizar os impactos causados pela COVID-19.

Apesar de se tratar de saúde, o tema vírus já foi politizado no mundo todo, envolvido em um mix de opiniões do que se deve ou não fazer.

Dos assuntos relacionados a COVID, o Tratamento Precoce vem sendo palcos de debates tanto na área da saúde como na política brasileira.

Além da vacina, os médicos acreditam que o tratamento precoce pode ser utilizado no inicio dos sintomas, para que não haja evolução do vírus.

Por isso, a 93FM decidiu fazer uma minissérie sobre o tratamento precoce com o Doutor Tiago Pianowski, médico que atua na linha de frente no combate a COVID-19, para explicar e desvendar os mitos deste protocolo.

A minissérie tem um total de 4 episódios, que serão lançados  a partir desta terça-feira, as 11h30 através das mídias sociais da 93FM.

Acesse e veja uma prévia de como será a nova Minissérie da 93FM, “Tratamento Precoce – com Doutor Tiago Pianowski”.

 

Leia também – COVID-19: Jovem Gestante Que Suplicava Por UTI Morre Em Sinop

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM 

Covid-19Mato GrossoTratamento Precoce contra a COVID-19
Comentários (0)
Fazer Comentário