Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM

Servidora agride aluno em escola de Sinop; assista

A agressão ocorreu dentro do parquinho da escola

0 1.632

Uma criança de 6 anos foi agredida por uma mulher na escola municipal, EMEI Tatiana Belink, localizada no bairro São Cristóvão, em Sinop, na manhã desta quarta-feira (23). A mulher é uma servidora contratada pela prefeitura. Um vídeo gravado por celular mostra exatamente o momento da agressão.

O menino está no parquinho da escola onde várias outras crianças também estão. As imagens mostram que a mulher segura o menino pelos braços enquanto ele chora  e “esperneia”. Sem saber que está sendo filmada, a servidora bate no ombro da criança. É possível ouvir o barulho quando ela dá o tapa.

O vídeo também mostra que uma outra mulher chega no parquinho, mas não impede a agressão. Não foi informado o que teria motivado a mulher bater no menino.

A secretária de Educação, Veridiana Paganotti, assegura que a servidora é contratada e que já foi exonerada. “Optamos pelo desligamento pela gravidade da situação, ficamos chocados”, disse à Rádio 93 FM.

Em nota, a secretaria municipal de Educação alegou que teve conhecimento do caso por meio da imprensa sinopense. “Lamenta profundamente o ocorrido e reforça que considera o fato como isolado e que não reflete a realidade das 39 escolas da rede e que, juntas, atendem mais de 17 mil alunos prezando pela excelência e educação humanizada’, diz trecho da nota.

Veja o vídeo do momento da agressão:

 

 

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies