Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM

Prazo final para renegociação do Refis é prorrogado, veja nova data

0 8

A Prefeitura de Sinop prorrogou o prazo para os contribuintes aderirem ao Refis. Os moradores de Sinop que possuem dívidas em impostos municipais têm até o dia 13 de dezembro para buscarem ao Programa de Recuperação Fiscal do Município – Refis 2019 – e aproveitar os descontos ofertados em juros e multas.

Os abatimentos chegam a 100% para pagamento à vista, 90% para pagamento em, até, três parcelas, 80% em, até, seis parcelas e 70% de desconto para o contribuinte, ou responsável, que optar pelo pagamento em, até, 12 parcelas. Para ter acesso ao Refis o contribuinte não poderá encontrar-se em situação de inadimplência junto à municipalidade, em relação ao exercício de 2019.

Todos os contribuintes com débitos até 31 de dezembro de 2018 já foram notificados pelo poder público municipal quanto à oportunidade de aderirem ao Refis. O pagamento devido deverá ser realizado juntamente às instituições bancárias.

O horário de expediente da Prefeitura de Sinop é de segunda a sexta, das 7h às 13h. Interessados devem procurar o setor de Tributação. Há, ainda, o posto itinerante no Shopping Carandá, na Avenida André Maggi, e que funciona de segunda a sexta, das 10h às 16h.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies