Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Menina assassinada em Sinop tinha 14 anos; Família reconhece corpo

Rafaela Ribeiro foi reconhecida pela família ainda nesta tarde de quinta-feira.

O corpo encontrado na manhã desta quinta-feira (26) já passou por identificação no Instituto Médico Legal (IML) de Sinop, trata-se de uma jovem de 14 anos. Rafaela Ribeiro foi reconhecida pela família ainda na tarde de hoje.

A jovem havia sido encontrada com ferimentos na região da cabeça, com seu corpo deitado – seminu – em um piso de concreto, em uma construção abandonada, no Setor Industrial de Sinop.

Rafaela Ribeiro foi reconhecida pela família ainda nesta tarde de quinta-feira.
Veículo da Politec. (Foto: Rômalo Bessa)

De acordo com o perito criminal Wilson Cunha, aparentemente, os ferimentos na região da cabeça foram provocados por restos de construções que ali estavam e que, possivelmente, a vítima tenha sido jogada em cima do concreto.

“A causa a morte, o que deu pra perceber foi pancada com o uso desses restos de construção que tem no local, na região da cabeça dela né. Em decorrência disso, o local onde ela estava era concreto puro, jogaram ela lá e ocasionou a pancada”, disse o perito criminal Wilson, da Politec.

Família reconhece corpo de vítima de assassinato; A Jovem tinha 14 anos
Perito Criminal, Wilson Cunha, em entrevista à 93 FM, com Ednaldo Lobo. (Foto: Rômalo Bessa)

A vítima, Rafaela Ribeiro, estava seminua e seu corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Sinop, para as devidas apurações do que teria causado, de fato, a morte da vítima. A Polícia Judiciária Civil estava no local, além da perícia criminal.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies