Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Pasta de Desenvolvimento Econômico terá novo secretário a partir de janeiro

A partir de janeiro de 2019 a pasta de Desenvolvimento Econômico de Lucas do Rio verde terá um novo secretário e será comandada pelo empresário, João Pagotto.

A apresentação do futuro secretário foi feito pelo prefeito Luiz Binotti nessa segunda-feira (10). Atualmente a secretaria é administrada por Márcio Albieri, que também chefia a pasta de Agricultura e Meio Ambiente.

João Pagotto é casado e tem três filhos, é formado em administração e possui empresa no ramo têxtil há 13 anos.

Durante esse mês de dezembro, o empresário que mora em Lucas do Rio Verde há 15 anos, aproveitará para se inteirar dos assuntos da pasta, conhecer melhorar o serviço público e assim assumir as responsabilidades da secretaria.

“Agradeço ao prefeito e toda a administração pública pela confiança, estou entrando na equipe para contribuir com meu trabalho e conhecimento técnico e principalmente, para contribuir com desenvolvimento e crescimento econômico de Lucas do Rio Verde. Durante esse fim de ano, aproveito para conhecer melhor os trâmites do serviço público, para quando entrar o ano de 2019, começarmos com toda organização e planejamento necessários” explicou o futuro secretário. (Com assessoria)

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies