NOVIDADES

Oito dias de campo apresentam cultivares de soja convencional em Mato Grosso

Dia de campo mostra integração lavoura-pecuária no norte de Mato Grosso

Dia de campo mostra resultados da ILPF no sul de Mato Grosso

Suco Detox

Dicas Domésticas da Semana

Mulher Maravilha 2017

Gincana do Amor

3 Dicas de como aliviar a TPM

LoL – O jogo mais jogado no mundo.

Triplo Rock

A busca pela novidades em um mundo que muda constantemente ,a 93 FM trás sua plataforma online para que seu público interaja com a rádio.

E para que os anunciantes da emissora tenham informações reais e sermos mais assertivos nas divulgações.

A plataforma do ouvinte é uma novidade exclusiva que lançamos no mercado, aonde esta integrado com nosso aplicativo para todos os dispositivos móveis.

Além das redes sociais e site.

Tudo isso esta integrado com nossa plataforma, nela extrairmos informações sobre nosso público.

Nosso aplicativo é integrado com todos os meios, nele o ouvinte pode ouvir a rádio online, assistir nosso estúdio pela web cam 24h.

Acessar o conteúdo da 93Play de vídeo e áudios, noticias do site e participar das promoções diretamente do aplicativo.

E ainda um quiz onde você mostra seus  conhecimentos.

E terá uma disputa para quem tem mais conhecimento e ficar em primeiro lugar.

Para o anunciante tem acesso a todos esses meios para atingir seu público alvo.

Mesmo com os avanços tecnológicos, o rádio continua sendo um dos meios de divulgação e marketing mais influentes.

Nossa rádio acompanha o dia-a-dia de centenas de pessoas, influenciando diretamente na decisão do seu consumidor.

Pesquisas apontam que 93% dos consumidores utilizam o rádio para auxilia-los no momento de adquirir produtos e serviços.

Dados também revelam que o rádio possui o triplo da audiência da televisão durante o período da manhã.

E o dobro durante a tarde.

Por isso, utilizar o rádio é a melhor opção para divulgar seus produtos e serviços afim de aumentar seus ganhos.

Pois o rádio tem o poder de alcançar o consumidor onde quer que ele esteja, diferente da televisão