NOVIDADES

Oito dias de campo apresentam cultivares de soja convencional em Mato Grosso

Dia de campo mostra integração lavoura-pecuária no norte de Mato Grosso

Dia de campo mostra resultados da ILPF no sul de Mato Grosso

Suco Detox

Dicas Domésticas da Semana

Mulher Maravilha 2017

Gincana do Amor

3 Dicas de como aliviar a TPM

LoL – O jogo mais jogado no mundo.

Triplo Rock

clube-93
LOGO_CLUBE_93-01

VIDEOS

Quer ficar por Dentro de tudo que rola no mundo da música e as últimas novidades das celebridades, curtindo a melhor programação musical? Então você não pode perder o Clube 93.

Veja um pouco do que rola no Clube 93:

Alok x Rick Bonadio

Rick Bonadio criou uma tremenda saia justa com Alok ao utilizar as redes sociais para criticar o remix de Pelados em Santos, da banda Mamonas Assassinas.

Rick Bonadio não poupou na sinceridade e não aprovou o remix de Alok.

Em suas redes sociais o produtor musical declarou:

“Conceito é uma coisa, falta de musicalidade é outra. Tá péssimo e precisa ser mudado. Os Mamonas não mereciam um remix tão ruim como esse.”

Rick Bonadio e Alok

Ao saber da crítica de Bonadio, Alok fez questão de se pronunciar sobre o assunto, e disparou:

“Ele diz que o momento que está tocando Si menor, está Si maior. Mas a gente tocou Si menor mesmo. Na verdade, ele está soando a nota certa, só que as vezes dependendo da nota tocada pode soar um pouco diferente. E isso que a gente fez é uma releitura, um remix de ‘Pelados em Santos’, e acaba que a gente tem o direito de mudar o arranjo dela, mudar a estrutura, assim como fiz com o remix de Mick Jagger”

E completou:

“Não estamos visando nenhum lucro nisso. Foi uma homenagem que a gente fez. Fizemos tudo em consenso coma família do Dinho.

Rick, obrigado pelo marketing. Ao invés de só ficar aí fazendo críticas destrutivas porque você não vem aqui no estúdio fazer críticas construtivas? De repente tem algo pra você ensinar pra gente e a gente tem muito o que ensinar para você também. Vem pra cá pra você dar uma atualizada”

Zilu x Zézé

Por conta dos constantes desentendimentos entre Zilu e Zezé di Camargo, a produção da peça decidiu encurtar a passagem de Zilu na vida dos cantores.

No filme, Zilu teve grande notoriedade, mas na peça será diferente.

O musical contará apenas com algumas cenas bem curtas sobre Zilu.

Em uma de suas redes sociais, a ex-mulher de Zezé, que foi casada com o cantor por 30 anos, desabafou.

Confira:

“Às vezes, precisamos zerar nosso passado, não porque queremos, mas por imposição de pessoas que só conseguem andar pra frente se você não existir mais. Tenho orgulho de tudo que passei nesta minha vida, mas se quero ser feliz tenho que passar uma borracha e apagar tudo. Recomeçar é preciso. Sempre na direção de Deus.”

Claudia Leitte x Pitty

Após Claudinha divulgar a letra da sua nova música, que recebeu o nome de Lacradora, Pitty escreveu em uma de suas redes sociais:

“Amoras, ai ai ai. ‘Hino feminista’ que ataca outras mulheres e estimula competição com esse papo de ‘recalcadas e invejosas’ para mim não é feminista nem aqui nem na Rússia”
Após a enorme repercussão do comentário, Pitty apagou a postagem.

Claudia Leitte

Mas em uma entrevista ao Morning Show Claudia Leitte falou sobre a polêmica com Pitty:

“Eu fiz questão de falar disso antes até para que não houvesse nenhuma manifestação. E que bom que houve. Que bom que as pessoas podem discutir sobre esse assunto. Acho que todo mundo está falando de ser lacradora, todo mundo já cantou, nada disso é novo. É uma música de carnaval. É uma música para as pessoas dançarem. Acho legal que se levante discussões. Eu falei com Pitty porque gosto muito de Pitty. Fiz questão de pegar meu Instagram e falar: ‘Ó, vocês querem colocar pimenta na nossa relação, mas não dá, não. Está tudo esclarecido. É uma música. É um momento. É diversão. A gente tem que ser um pouquinho mais leve. Eu sei que é um momento de mudança, de conquista, mas a gente precisa aprender a respeitar um pouco mais o espaço do outro. E todo mundo tem uma opinião agora. Mas não necessariamente o que se expõe ali é uma verdade absoluta. Só um pouquinho de discernimento, e o resto está tudo certo. Eu e Pitty, eu e a galera a gente está se divertindo.”

Muitas pessoas classificaram o single ‘Lacradora’ como Forçado, beirando o ridículo.

Alguns internautas publicaram em suas redes sociais:

“QUE MICO a nova música da Claudia Leitte. 2017 e ela ainda tá falando de lacração, inimigas e etc só faltou o top sextou.”

“Claudia Leitte a exemplificação viva de vergonha alheia.”

“Claudia Leitte lançando uma música chamada Lacradora equivale a meu pai falando E AÍ FILHAO SÓ NO COMPIUTER.”

“O ano é 2017 e a Claudia Leitte tá em 2011.”