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7-alimentos-que-transformarao-seu-cabelo

Se você sonha com um cabelo forte e brilhoso como das grandes famosas que vemos aí, mas também é fascinada naquela alimentação nada equilibrada. Já venho adiantar que não vai adiantar muito gastar mares de dinheiro em produtos high tech e caríssimos para cuidar de suas madeixas.

E como cabelo saudável é sinônimo de cabelo bonito, já passou da hora de adicionar alguns alimentos em sua dieta. Nada melhor do que algumas porções desses setes alimentos gostosos e que deixarão seu cabelo cheio de vida.

Cenoura

Por ser completamente rica em betacaroteno, a função da cenoura nos tratamentos capilares é controlar a produção de sebácea e oleosidade do couro cabeludo.

Abacate

Com a função de manter o cabelo forte e prevenir a eventual queda, o abacate é rico em ômega3, antioxidantes, vitaminas B e E.

Grão Integrais

Para fortalecer o crescimento e fortalecimento dos fios, é necessário haver uma alimentação rica em zinco. Por isso, a dica é ingerir quinoa, linhaça, aveia e chia.

Espinafre

O complexo B existente no espinafre tem função de multiplicação de células, o que ajudará no crescimento rápido e de forma saudável dos fios.

Peixe

Peixes são ricos em B3. Essa vitamina aumentará a circulação do couro cabeludo e facilitará a entrada de nutriente. Visando isso é indicado comer uma porção de peixe três vezes na semana.

Gengibre

Com sua função anti-inflamtória, o gengibre ajudará na prevenção da queda de cabelo. E a biotina evitará o aparecimento de fios brancos.

Morango

Por ser rico em vitamina C, o morango fortalecerá os vasos sanguíneos (que irriga o bulbo). E sua ação antioxidante prevenirá o envelhecimento dos fios.

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