NOVIDADES

Oito dias de campo apresentam cultivares de soja convencional em Mato Grosso

Dia de campo mostra integração lavoura-pecuária no norte de Mato Grosso

Dia de campo mostra resultados da ILPF no sul de Mato Grosso

Suco Detox

Dicas Domésticas da Semana

Mulher Maravilha 2017

Gincana do Amor

3 Dicas de como aliviar a TPM

LoL – O jogo mais jogado no mundo.

Triplo Rock

13o-baile-do-rubi-recebe-escola-de-samba-do-rio-de-janeiro

Nesta sexta-feira (18) o Ghizoni Centro de Eventos recebe um dos eventos mais tradicionais de Sinop, o Baile do Rubi. Em celebração ao dia do advogado, a OAB Subseção de Sinop preparou para a 13ª edição um verdadeiro carnaval inspirado no que há de melhor.

“Todos os anos nós procuramos fazer algo especial, mas para esse ano organizamos um baile ainda mais incrível. Certamente vai surpreender e encantar todos os presentes, estamos trazendo a Escola de Samba Mocidade Independente de Padre Miguel, vencedora do Carnaval carioca 2017”, conta a presidente da Comissão de Eventos da OAB Sinop, Xênia Guerra.

 

A Escola promete colocar a advocacia sinopense para sambar e para entrar no clima, a decoração será inspirada no Rio de Janeiro, especialmente na praia de Copacabana.

“Será completo… Bateria, passista, mestre sala, puxador de samba e tudo mais. Será um espetáculo”, adiantou.

Tradicionalmente o baile prestigia as atrações locais e para esse ano estão confirmados Alane Carvalho, André Luis e Banda, DJ Afonso Julio e Cesar Santos.

“Nós mantemos o padrão de baile de gala que todos os participantes merecem. O Buffet será recheado de variedades, incluindo bebidas de qualidade”, descreveu Xênia.

Para chegar ao resultado esperado, mais de 100 advogados, participantes das comissões temáticas da OAB Sinop, estão envolvidos direta ou indiretamente na organização do Baile.

“O Baile do Rubi é um momento de confraternização, de união entre os advogados e a sociedade. Nas duas últimas gestões da OAB Sinop, o Baile  se tornou um dos principais eventos do município. Todos os membros de comissões se envolvem no processo de organização, seja na venda de ingressos, conseguindo patrocínio ou diretamente nos preparativos”, explica o vice-presidente da OAB Sinop, Diego Gutierrez.

 

FONTE: CONEXÃO ASSESSORIA DE IMPRENSA

Leave a Reply